Você encara o estresse como inimigo?

A ciência moderna começou a desconstruir a má fama do estresse e começou a encará-lo como um fator comum à vida biológica.

Estudos recentes da psicologia vêm mostrando que a forma como entendemos e encaramos uma condição de estresse pode influenciar mais do que o próprio, inclusive quando pensamos nas reações corporais.

A proposta central de profissionais atualizados apresenta a compreensão de que as percepções corporais (coração, transpiração e respiração acelerada, por exemplo) não fazem link com uma condição de doença e, sim, representam a preparação do nosso organismo para um desafio. aptidão para recebê-lo.doodle_concept

Esta simples abordagem educativa fez com que indivíduos diminuíssem a percepção sobre o nível de ansiedade e aumentassem a percepção de confiança, além de mudarem sua reação ao estresse.

Ressignificar permite que seus vasos sanguíneos permaneçam relaxados, o que pode ser comparado a momentos de alegria e coragem. Portanto, a melhor estratégia não é evitar o estresse, mas sim ter

Até a próxima!

Equipe Equilíbrio Studio.