2ª Campanha de Dia das Crianças.

Participe e ajude o Projeto Sonhando Juntos!

Em setembro, o Equilíbrio Studio completou 3 anos e agora inicia sua 2ª campanha de arrecadação para o Dia Das Crianças. Mais uma vez, a ideia é descentralizar: “Gostaríamos de ajudar um grupo diferente a cada ano e espalhar essa semente do bem junto aos nossos familiares, clientes e parceiros”, dizem os sócios.

Após algum tempo de pesquisa e consulta, o Equilíbrio Studio optou por apoiar a ONG Sonhar Acordado, indicada pela Livia, aluna de Pilates do studio. Neste ano, a ONG solicita ajuda para viabilizar o Sonhando Juntos, projeto que possui a tarefa de levar alegria e esperança a crianças de baixa renda com doenças crônico-degenerativas ou em fase terminal. Para ajudar, arrecadaremos ítens como massa de modelar (massinha), papel A4, lápis de cor, lápis de giz de cera, borracha e leite em pó integral. Se você quiser fazer parte dessa campanha, basta entregar os ítens até o final de Outubro no Equilíbrio Studio.

Quer conhecer mais o Projeto?

Através de voluntários devidamente capacitados, o projeto desenvolve atividades educativas e recreativas dentro de hospitais e casas de apoio: “buscamos identificar os maiores sonhos ou desejos dessas crianças, construindo um perfil detalhado de cada uma”. Sempre que um sonho é descoberto, todos se mobilizam para realizá-lo da maneira mais especial possível. “Acreditamos que, fazendo dos sonhos uma realidade, propicia-se um momento único de alegria, acendendo em seus corações e de suas famílias a esperança e a alegria, muitas vezes abaladas nestes momentos difíceis”.

As atividades são realizadas todos os finais de semana nos hospitais abaixo:
·         Hemorio
·         Hospital da Lagoa
·         Hospital Universitário Pedro Ernesto
·         Hospital Jesus
·         Casa de apoio a criança com câncer Santa Teresa
·         Casa de apoio a criança com câncer São Vicente de Paulo

“Cuidar não é apenas uma questão do quanto se dá, mas de como se manifesta esse cuidado no contexto social”.

Contamos com vocês!

Até breve!

Equipe Equilíbrio Studio.

Para mais informações:
Site da ONG: http://www.sonharacordado.org.br/
Facebook: www.facebook.com/sonhandojuntos
Instagram: @sonhandojuntosrj
Blog: sonhandojuntosrj.blogspot.com
Contato: sonhandojuntos.rj@sonharacordado.org.br

rodape post